Divaldo Franco em vídeo

Conhecimento da reencarnação. Bloco C

 

site de origem: http://www.tvmundomaior.com.br/transicao/

3 comentários sobre “Divaldo Franco em vídeo

  1. Existi injustiça mais não existi injustiçado? Não existi a bala perdida e sim a necessidade da experiencia? Senão Deus não seria na pobre definição humana unipresente, unisciente, unipotente etc Obrigado a todos os seres em todo o patrão vibratorio

  2. Nasci num lar espírita. Meu pai nos levava ao centro para assistir os espíritos se comunicarem mas tambem nos levava ao catecismo (evangelização) e eu lia muito, gostava de romances, e, logo comecei a estudar mesmo, não sou palestrante mas prego o amor e procuro fazer o maximo para minha renovação e as mudanças necessárias no meu interior e tenho muita fé no futuro pois Jesus disse: Vós sois deuses, fareis o que eu faço e muito mais ainda”. Não precisamos ter pressa mas firmesa e muita diciplina, sem exageros e idolatrias e sempre focados na maxima do Cristo: “Amai-vos uns aos outros.Um abraço a todos.

  3. É isso mesmo Plínio!
    Será apenas com amor ao próximo que conseguiremos
    alcançar um plano maior.
    Abraços fraternos!
    Equipe Mundo Maior

Deixe um comentário

